sexta-feira, 13 de março de 2015

Campeonatos do patins street, velocidade e hoquei no Distro Federal...

Os três finais de semana próximos estarão cheios de emoção com os Campeonatos da Federação Brasiliense de Hóquei e Patinação em três de suas modalidades.
 
A estreia do patins Street será neste domingo 15 de Março de 2015 no skate Parque da Candangolandia, se espera uma participação de aproximadamente 60 atletas, as inscrições acontecerão  no dia anterior ao evento no local da competição, nas categorias feminino, iniciante, amador, open e master.
 
Início das provas serã às 9h com Previsão de encerramento às 18h.

 
O formato do evento do Campeonato será:
 
1ª Jam Session - Preliminares com eliminatória
 
A primeira fase ocorrerá em jam session da seguinte forma.
 
Avalia-se a quantidade de atletas por categorias, com isso será realizado um sorteio de chaves preferencialmente formada por números pares de atletas. Cada chave terá trinta minutos de duração, os atletas irão apresentar suas voltas em sequencia. Ao final os árbitros elegem os atletas para a Final.
 
2ª Jam Session - Final
 
A Segunda fase será de critério eliminatório final - Nessa etapa cada atleta terá uma volta de 1 minuto mais uma ultima manobra.
 
Nessa fase se necessário será realizado mais uma etapa para eleger 1º 2º e 3º colocados de cada categoria.
 

 
No dia 21 de março de 2015 será a vez da patinação de velocidade, as duas melhores equipes do brasil estarão com seus atletas disputando a primeira etapa do campeonato Brasiliense desta modalidade.
 
Para este ano teremos varias mudanças no regulamento de competição, nas categorias de base as provas estarão programadas para um enfoque mais recreativo.
 
Nas categorias principal e adulto, os pontos obtidos por cada atleta  serão acumulados. com os pontos das próximas etapas, definindo assim o ranking regional e o melhor atleta do ano 2015.
 


E para terminar o mês o hóquei candango terá a estreia no dia 28 de Março de 2015 no Ginásio da Diref no setor policial sul, as 14h. O evento contara com as equipes de Brasilia, Capital Hóquei e BHI e com a participação do time Predacon da Capital Goiânia. Organiza: FEBRAHPA Apoio: Capita Speed Informação: Street Diego Henrique Oliveira Telefone :61- 8631- 4158 Velocidade Ramiro Riveros Laserna Telefone :61- 8203 - 3581 Hóquei William Ferreira Telefone: 61- 9824 - 0824

Nenhum comentário:

Postar um comentário