terça-feira, 18 de outubro de 2011

Gilberto e Melina, Primeiros colocados na II Etapa do Circuito Brasileiro de Corridas Sobre Patins...




   No ultimo fim de semana, 16 e 17 /10/2011, aconteceu a segunda Etapa do Circuito Brasileiro de corrida sobre patins, organizada pela Federação Paulista e Corpore Brasil. esta etapa esteve dentro da programação da 8ª Corrida Aricanduva.


A patinação teve a largada às 8h da manha com cerca de 30 atletas no Shopping Aricanduva, com participantes de Curitiba, Porto Alegre, Rio de janeiro e São Paulo. A prova de  9k apresentou o asfalto molhado, devido à forte chuva da manha de domingo.


Nos primeiros 3k se abriu o pelotão com Gilberto Veloso, Eder Lopes Paulo Machado e Ednazio de Oliveira, depois de uns quilômetros, Gilberto se desgruda do pelotão e lidera a prova, faltando 2k Eder passa e abre vantagem sobre o Gilberto na ultima subida do percurso.

 Gilberto decide arriscar numa superfície molhada, sprintando nos últimos 200m consegue chegar à primeira colocação, seguido por Eder Lopes, Paulo machado e Ednazio de Oliveira (Ed).
Com esta Vitoria Gilberto é líder do Circuito Brasileiro de Corrida de Patins, ao conquistar a vitoria na primeira e segunda etapa.
  
   Na categoria feminina, Primeira colocada Melina Paiva da equipe Gotcha, seguida por Priscila Gambeta e Fabrina Magina da Equipe Rio Inline.



Giba nos comenta. “na decida da chegada eu tomei meus cuidados e fui só na técnica, faltando 200 metros mesmo na decida eu sprintei por que o Eder estava na frente, então ou eu ariscava ou eu perdia, decidi sprintar mesmo na chuva sabendo do perigo de cair, desci muito rápido para ganhar e passei o Eder, fiz a curva lembrando só na técnica e ganheiii. fiquei muito feliz de ter conseguido o resultado, por que sabia da dificuldade da curva por ter sido na decida”.


A terceira etapa será no dia 20 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário