sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pré Seleção Brasileira de Patinação de Velocidade com fins de disputar o Campeonato Mundial de Patinação de Velocidade na Itália

A Diretoria Técnica da CBHP convocou os atletas e a comissão técnica a compor a Pré Seleção Brasileira de Patinação de Velocidade com o fim de disputar o Campeonato Mundial de Patinação de Velocidade na Itália, de 6 - 15 de setembro de 2012, mundial que terá duas cidades como sede, para a pista, a cidade de  Ascoli Piceno e para a rua, San Benedetto del Tronto.
Um total de 14 atletas dos quais 10 são da categoria júnior e 4 da categoria principal, estarão desde o dia 16 de julho sob o comando da comissão técnica da CBHP, para definir as 2 vagas por especialidade e categoria  (fundo/velocidade),  que formará a Seleção Brasileira de Patinação de Velocidade de 2012.
É importante destacar que dos 14 integrantes da Pré Seleção, 10 são registrados da Federação Brasiliense de Hóquei e Patinação, das Equipes Capital Speed e Jaguar.
Dois atletas da Federação Paulista, da Equipe AESP Mauá, 1 atleta da Federação  do Rio de Janeiro  , da Equipe Rio Inline, e 1 atleta da Federação de Patinação do Paraná, da Equipe Cobaia Roller.
Na categoria Junior Feminino, 5 atletas entrarão na disputa das duas vagas para velocidade e das duas para fundo.
Bruna Martins Machado – Equipe Rio Inline
Fernanda Netto Alexandre – Equipe Jaguar
Laís Raquel Martins Reis Barroso – Equipe Jaguar
Larissa Oliveira Paes - Equipe Jaguar

Sofia Serrano – Equipe Capital Speed
Na categoria Júnior Masculino, 5 atletas entrarão na disputa das duas vagas para velocidade e duas para fundo.
Eduardo de Barros – Equipe Capital Speed
Flavio Santarém – Equipe Jaguar
Lucas Boniolo Nobre – Equipe Capital Speed
Lucas Kunde do Nascimento – Equipe Capital Speed
Romildo Rocha e Silva Neto – Equipe jaguar
Na categoria Principal Feminino a esportista Thalita Arroyo, da Equipe ASPE Mauá. 
No Principal Masculino
Eder Lopes  - Equipe Cobaia Roller
Gilberto Veloso – Equipe ASPE Mauá
Paulo Marques da Silva – Equipe Capital Speed
Os resultados do Campeonato Brasileiro, etapa pista, permitirão a inclusão de novos pré selecionados de acordo com a situação final do ranking nacional de atletas.
O regulamento das provas e o cronograma serão entregues posteriormente a cada atleta e seu  treinador.
Durante a concentração da Pré seleção, a  Comissão Técnica formada por Rafael Vitor Romano, Ramiro Riveros Laserna  e Cindya Katerin Pardo, estará avaliando através de provas desenhadas, para que cada atleta mostre individualmente seu verdadeiro potencial, já que os jogos de equipe não serão permitidos. A comissão técnica analisará os resultados e tempos para definição da seleção, que será composta no máximo por dois atletas em cada categoria e especialidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário